Servida na taça cognac apresentou coloração alaranjada translúcida com espuma branca bem fina e de pouca persistência. No aroma temos morangos verdes, pimenta do reino branca, azeitonas, vinho verde português, mel, baunilha e fermento belga. Na boca as notas permanecem, complementadas por vinho Torrontés, toques minerais, tangerina, pêssego e limão. Tem corpo médio, carbonatação moderada e textura frisante. Muito interessante.
Uma Farmhouse Ale muito interessante. Dourada, translúcida e com tons acobreados. Espuma branca de média formação e rápida dissolução. Aromas bastante complexos, com notas amadeiradas e frutadas, funky, frutas vermelhas e morango em especial, vinho e especiarias. O sabor é ácido em predominância, com um leve dulçor. Retrogosto seco, carbonatação alta e no ponto para o estilo. Excelente.
Temperatura de degustação: Cinco graus Celsius.
Cor: Dourada com tons acobreados translúcida.
Creme: Média formação de creme branco que se desfaz rapidamente sem deixar rastros.
Aroma: Complexo, com notas amadeiradas, frutas vermelhas, funky, vinho, especiarias.
Sabor: Predominantemente ácido, frutado, levemente adocicado. Final de nenhum amargor, com acidez em evidência, de retrogosto seco, alta carbonatação e boa drinkability. Excelente!!