Coloração marrom acobreada, levemente translúcida.
Espuma marrom de fina formação, porém duração média.
Aroma de caramelo, malte torrado e levemente de café.
Sabor de inicio doce do caramelo e de amêndoa, junto com o alto teor alcoolico bem inserido, que harmonizando com o malte de deixa uma drinkabilty perfeita. Final levemente amargo e seco e tost. Nos goles subsequentes, nota-se sutilmente o café e algo frutado, (cristalizadas talvez). Refrescante.
Retrogosto amargo e leve do malte e do café.
Não acho nada a ver com estilo dunkel, visto que é bem aguada e percebe-se bem o lupulo, e não trigo.
Bem estilo lager escura.
Baixa carbonatação, passa.
Na proxima farei um teste bebendo-a junto com outras bocks,
Aroma com predominância do malte de açúcar queimado, frutas pretas, caramelo, grãos e especiarias com final levemente tostado.
Bonita garrafa com líquido cor marrom turvo com espuma branca rala.
Média carbonatação com corpo leve. Início café e carvão, meio adocicado pelo caramelo e final do gole com aspectos picantes e levemente amadeirado/quente pelo álcool que, ainda que tenha 7,8%, e muito bem inserido.
Uma interessante mas agressiva bock. Adequada à dias bem frios.
A garrafinha flip-top já antecipa o charme dessa cervejaria.
Vertida apresenta um líquido marrom bem fechado, opaco. O creme bege é de baixa formação e baixa persistência permanecendo apenas um leve colarinho.
O aroma é o ponto alto, notas marcantes de frutas escuras especialmente passas lembrando notas de um vinho encorpado. Também são perceptíveis notas de malte tostado e caramelo.
O sabor é forte, notas adocicadas combinadas com notas picantes. O final,seco e alcóolico, e o aftertaste com notas defumadas derrubam a drinkability.