Espuma de boa formação, média duração. Cor amarela puxando para um ocre extremamente turvo, nada atraente. Aroma de pouca presença, algo de banana. O sabor... estranho, para dizer o mínimo - forte presença de banana, um pouco de fermento e até algo que lembra chiclete. Acidez e amargor mínimos, retrogosto quase inexistente.
Provavelmente terei que fazer uma segunda degustação, pois o que encontrei foi uma weiss estranha, com aquela sensação de que algo não está correto.
Coloracão amarelo escura bem turva, excelente formação de espuma de média persistência, aroma e sabor suave de banana e cravo, corpo médio.
Uma boa weiss nacional, bom custo benefício. Comprarei outras vezes.
Cerveja Weiss refrescante, porém foge um pouco do padrão "cerveja de trigo alemã" que todos estamos acostumados a beber. Espuma intensa, mais que se vai rapidamente, deixando marcas na beirada do copo. Não muito turva, e no aroma se nota algo citrico, como abacaxi. Não senti muito o gosto de banana que é caracteristica das weiss.
Sinceramente achei fraca. A vantagem é o valor, e o drinkability bom, até meu pai que é "brahmeiro" provou e gostou.
Coloração amarelo-clara turva, espuma de grande formação, até exagerada, persistindo por tempo prolongado. Aroma pouco intenso frutado, com notas de cravo e banana, sabor fraco de laranja e banana. Aguada. Final adocicado, meio desagradável, com amargor quase inexistente. Mais uma cerveja fraca da Karavelle, uma das piores Weiss que já tomei.