Aparência: líquido translúcido dourado, boa espuma alva e cremosa.
Aroma: leve malte, sem defeitos, ao esquentar traz fermento.
Paladar: aquele típico de lagers artesanais, com fermento e malte doce. Retrogosto de cevada. Pelo preço, uma bom custo-benefício, mas não sei como está atualmente.
Esperava mais dessa puro malte. Nao senti aroma e sabor quase nenhm, faltou força à cerveja. Me senti bebendo uma cerveja sem graça, infelizmente. Irei provar novamente para ver se nao foi algum erro de armazenamento ou de lote.
e límpida na taça. Fez espuma branca, com bolhas grandes, de média altura e curta duração.
Aroma bastante maltado, lembrando pão, biscoito.
Na boca a consistência é rala/médio corpo.
Álcool balanceado. Carbonatação de média intensidade. Não muito doce, mas bastante agradável no paladar. Amargor moderado mas presente.
Retrogosto curto. Leve malte.
Cerveja bem feita.
Ótima cerveja.
Bela aparência, forma uma espuma entre média e grande, um pouco cremosa, bolhas moderadas, branca e um tanto duradoura, deixa uma boa renda no copo. Clara e um pouco borbulhante. Coloração dourada.
Aroma agradável, malte médio, um tanto pão, leve cereais. Lúpulo leve, meio flores. Álcool balanceado.
Sabor bem agradável, longa duração, amargor leve, traços minerais, reflete muito bem as notas maltadas do aroma, com notas de pão permanecendo um bom tempo na boca.
Corpo entre leve e médio, textura levemente aguada, carbonatação entre vívida e média, final um tanto duradouro, meio amargo e um tanto seco.
Destaque para as notas maltadas e a espuma que permanece até o final. Refrescante.
Cheers!