-APARÊNCIA: amarela translúcida com bolhas grandes um dedo de creme branco com aspecto de espuma de sabão.
-AROMA: desequilibrado, adocicado, cereais (malte?) e milho.
-SABOR: acompanha o aroma, mas é mais desequilibrado ainda, com doce sobressaindo, amargor, acidez e azedo leves.
-TATO(SENSAÇÃO NA BOCA): viscosidade normal, mas a crocância é além da conta, o álcool é perceptível e desagradável, o final é adocicado alcoolico desequilibrado e com média retenção.
-CONJUNTO: não tem boa drinkability, não é uma boa cerveja, se não fosse pelo belo pub em Mendoza ARG seria ainda pior.
Não gostei dessa cerveja. Espuma ´´crocante`` cheia de bolhas grandes. Aroma doce e de pão. Sabor de malte, milho, DMS e doce. Leve presenca do alcool e metalico.
A lata é bem convidativa, irreverente. O conteúdo não assombra tanto...
No copo o creme se forma bem e deixa uma tirinha branca fina até o final do copo, mas não é muito denso. A cor fica por conta de um dourado bem bonito, com aparente alta carbonatação. No aroma se desprendem apenas algumas notas de malte, mas nada muito intenso. Na boca já se somam alguns tons do lúpulo, um pouco mais herbal, mas nada muito animador. O álcool não se sente, apenas com um leve esquentar no fundo da garganta, mas novamente nada peculiar. O final é curtíssimo e levemente doce.
Apesar dos pesares, gostei dela até.
Peço desculpas pela falta de informações sobre a breja, mas quando a cadastrei tentei encontrar mais informações sobre ela na internet e não achei nada, nem o site da cervejaria, só alguma coisica de nada no Beer Advocate.