Cadastre-se

Goose Island no Brasil!

Respondido por Walbert Neto no tópico Goose Island no Brasil!

Alexandre LC escreveu: Buena Beer tá cheirada. IPA deveria desvalorizar uns 10% por mês. Eles meteram isso pra "pegar" os beerhunters... depois que passar o frescor dos 3 meses, certeza que baixam pra casa dos 90.

Eu estava atrás da Dia de Los Serranos há uns 5 meses, mas quando vi o preço, mudei de idéia. Fui procurar outra coisa.
E mesmo assim, 90 reais numa IPA é complicado, não tem processo de fabricação e importação que justifique isso.
8 anos 1 semana atrás #64714

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Goose Island no Brasil!

Alexandre LC escreveu: Eles meteram isso pra "pegar" os beerhunters... depois que passar o frescor dos 3 meses, certeza que baixam pra casa dos 90.


Nesse caso específico, já mudo beerhunter para beermilionário ou beerloser mesmo... Essas Green Flash vieram com preços ridículos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
8 anos 1 semana atrás #64715

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Goose Island no Brasil!

Walbert Neto escreveu:

Alexandre LC escreveu: Buena Beer tá cheirada. IPA deveria desvalorizar uns 10% por mês. Eles meteram isso pra "pegar" os beerhunters... depois que passar o frescor dos 3 meses, certeza que baixam pra casa dos 90.

Eu estava atrás da Dia de Los Serranos há uns 5 meses, mas quando vi o preço, mudei de idéia. Fui procurar outra coisa.
E mesmo assim, 90 reais numa IPA é complicado, não tem processo de fabricação e importação que justifique isso.


Concordo contigo Walbert, eu mesmo nunca paguei mais de R$40 numa IPA até hoje, no máximo dividi uma Jal Alai com um confrade no MDB. As tops IPAs americans que já bebi foi lá na terra do tio sam.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 1 semana atrás #64716

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Victor Alves no tópico Goose Island no Brasil!

Alexandre LC escreveu:

Walbert Neto escreveu:

Alexandre LC escreveu: Buena Beer tá cheirada. IPA deveria desvalorizar uns 10% por mês. Eles meteram isso pra "pegar" os beerhunters... depois que passar o frescor dos 3 meses, certeza que baixam pra casa dos 90.

Eu estava atrás da Dia de Los Serranos há uns 5 meses, mas quando vi o preço, mudei de idéia. Fui procurar outra coisa.
E mesmo assim, 90 reais numa IPA é complicado, não tem processo de fabricação e importação que justifique isso.


Concordo contigo Walbert, eu mesmo nunca paguei mais de R$40 numa IPA até hoje, no máximo dividi uma Jal Alai com um confrade no MDB. As tops IPAs americans que já bebi foi lá na terra do tio sam.


Hahahahah, concordo contigo, acho que estavam muito cheirados ou bêbados na hora de precificar essas Green Flash.

Agora com relação às Bourbon County, tomara que venham as Brand Stout mesmo, essas estando nessa faixa de 120 reais eu compro sem pestanejar, já as Coffee Stout e a Barleywine vou pensar duas vezes ou em menor quantidade, porque o risco-Brasil de vir essas contaminadas para cá é muito grande. Mas se vier é cobrar o mesmo respeito que tiveram com o consumidor americano e ir atrás da devolução e ressarcimento: www.chicagotribune.com/dining/ct-bourbon...-20160108-story.html
8 anos 1 semana atrás #64717

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Baeumle no tópico Goose Island no Brasil!

Alexandre LC escreveu: Fazendo um cálculo rápido, ela é vendida (sem ser na fábrica) por U$12 até uns U$18.
Puxando pra média de U$15 (R$60), some-se as despesas e o lucro em cima deve chegar no site >R$120...

Até porque, a Bohemia Reserva tá R$120. Eles não poriam uma BC valendo menos que ela...


Normalmente não custa tão caro não, pelo menos a regular. Nos Whole Foods que já comprei (NY e Hawaii), paguei entre 5 e 7 dólares a garrafa, quando ainda eram 355ml. Eu chutaria uns R$ 70,00 a R$ 80,00 cada por aqui... fazendo figa pra estar certo!!!
8 anos 4 dias atrás #64735

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Goose Island no Brasil!

Alexandre LC escreveu: Buena Beer tá cheirada. IPA deveria desvalorizar uns 10% por mês. Eles meteram isso pra "pegar" os beerhunters... depois que passar o frescor dos 3 meses, certeza que baixam pra casa dos 90.

Walbert Neto escreveu: Agora as Green Flash cairam de 140.90 para a bagatela de 112.90!
A IPA caiu de 156.97 para 119.90!

Agora sim posso comprar meu six-pack! hauhauahuahauhaua :woohoo:



Aí não disse, menos de 3 meses já caiu 20% (vinte porcentos) coisa pra cacete, obviamente que meteram esse preço absurdo pra ver quantos otários pagariam, agora o numero dos próximos deve aumentar um cadinho... e assim vai.
Até maio (ou antes disso) tá abaixo de R$90, (não que eu considere isso barato, nem pretenda comprar).
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Last edit: 7 anos 11 meses atrás by Alexandre LC.
7 anos 11 meses atrás #64755

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se